sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Voltamos!

Boa noite! Estamos voltando com o blog ( êeeeh ). Não consegui achar os templates que eu queria, então optei pelos modelos do Blogger mesmo. Só o banner que eu mudei, fiz um novo e espero que tenham gostado. Vou para Belo Horizonte para a estreia de Fazendo meu Filme em quadrinhos ver a Paula, e amanhã mesmo eu posto novidades sobre o evento! Então é isso gente, sei que não ficou as mil maravilhas como eu queria, mas me esforcei para deixar o visual do blog apresentável. Sim, farei outras reformas e vou aprendendo aos poucos como utilizar cada aplicativo, quem sabe eu faço o meu próprio template?! Haha. Em breve tentarei conseguir mais parcerias ( talvez até de autores e editoras ) mas estou esperando o blog fazer mais sucesso. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário