sábado, 23 de agosto de 2014

New book! Boston Boys

Oi pessoal! Hoje estou aqui para falar sobre o livro que ganhei hoje do meu tio (e ainda não li) chamado Boston Boys da Giulia Paim, uma adolescente de 18 anos. Achei a capa linda *-* Vou postar a sinopse aqui pra vocês!

                                                       
"Boston Boys conta a história de Bonnie Adams, uma garota responsável e pé no chão que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: torna-se produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso sobre a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana - o último programa que Ronnie gastaria seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal - vocalista da banda e protagonista da série - vai morar com ela e sua família, por motivos que ela desconhece. 

A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie, além de ter que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Para piorar, surge uma fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo. 

Ronnie vive altas aventuras com os garotos - uma guerra cibernética de boatos com uma revista, uma viajem internacional, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso , o que achava nunca ser possível"

Então gente, como perceberam , se parece muito com fanfics e outras histórias que lemos na internet. Apesar disso, eu gostei muito da sinopse e da capa e estou ansiosa para começar a ler. Fiquei sabendo que esse programa, Boston Boys, realmente existe! Depois posto resenha! Beijos!

2 comentários:

  1. Achei a sinopse bem legal, e parece ser um livro bem leve, pra descontrair mesmo *-* Fiquei com muita vontade de ler e já vai entrar pra minha já extensa wishlist, haha.

    beijos,

    - bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quem bom que gostou. Interrompi minha leitura atual para ler esse livro porque não estava aguentando mais olhar ele na prateleira! Um abraço!

      Excluir