domingo, 6 de julho de 2014

Minha Lista de Livros

Bom dia! Estava sem ideias para post e ainda estou escrevendo algumas resenhas, então vou mostrar a minha lista de livros. Se você já leu algum me fale o que achou. Me recomendem livros também.

- A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira
- Princesa Adormecida - Paula Pimenta
- Divergente - Veronica Roth
- Insurgente - Veronica Roth
- Convergente - Veronica Roth
- Quem é você, Alasca? - John Green
- Cidades de Papel - John Green
- Eleanor & Park - Rainbow Rowell
- Coleção Correr ou Morrer - James Dashner
- Como eu era antes de você - Jojo Moyes
- Coleção The Walking Dead - Robert Kirkman e Jay B.
- Coleção Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
- Os diários do semideus - Rick Riordan
- A Hospedeira - Stephenie Mayer
- O Labirinto dos Ossos - Rick Riordan
- Enviada - Sérgio Pereira
- Filha da Floresta - Juliet Marillier
- Saga Bela Adormecisa - K. F. Zacharias
- Vinte Garotos no Verão - Sarah Ockler
- O Futuro de nós Dois - Jay Asher e Carolyn Mackler
- Probabilidades e Estatísticas do Amor a Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Um comentário:

  1. Own, adoro a maior parte dos livros que você colocou ai *u* em especial a probabilidade estatistica do amor a primeira vista, Eleanor & Park e a série TMI *uu* Também estou MUITO ansiosa pela Saga Bela Adormecida aqui na minha instante, apesar de que provavelmente vou ler o ebook antes.

    ~ Bia

    ResponderExcluir